(11) 4696-3180
(11)-4696-3128

Parque Estadual da Nascentes do Rio Tietê

Sinal de Telefone Móvel: Não Disponível
Wi-Fi: Não Disponível
A Nascente do Rio Tietê é o marco histórico do Estado de São Paulo. Preservá-la para conservação do meio ambiente e dos recursos hídricos é o objetivo do povo de Salesópolis. Está localizada numa altitude de 1027m, na Serra do Mar, em meio à mata nativa. O Parque está localizado a 16 km do centro, possui 99 mil m2, recebe visitantes diariamente, tornando a Nascente do Rio Tietê a principal atração turística de Salesópolis

Entre em Contato

Consulta Pública referente ao Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para 2025
"Esta consulta pública eletrônica visa atender o art. 48, da Lei Complementar nº 101/2000 (LRF) e o art. 44 da Lei Federal nº 10.257/2001. Seu objetivo é dar aos cidadãos a possibilidade de protagonizar suas demandas junto à prefeitura, para que, com isso, possa estruturar mecanismos de participação nas ações governamentais, buscando melhorias na qualidade de vida dos cidadãos."
consulta
"A prefeitura de Salesópolis iniciou em 2023 a elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI), esse plano tem por objetivo nortear as diretrizes de informação/ tecnologia do município para os próximos anos. Dentre as inúmeras ações, a participação popular é de grande importância. Então, chegou a hora da população ser ouvida. O questionário a seguir é simples e de fácil preenchimento. Contamos com a colaboração de todos para fazermos juntos uma Salesópolis + Inteligente."
P D T I
Pular para o conteúdo