(11)-4696-3128

Entre em Contato

Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, protocola 03 Kits de regularização fundiária para os Loteamentos Odete, Tote e Kodel, no cartório de Santa Branca, com a presença do Prefeito Vanderlon Oliveira Gomes, do Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente Douglas Batista, da Diretora de Regularização Fundiária Dra. Natasha, do Diretor de Planejamento Eng. Octávio e do João, do Consórcio Vida Melhor.
Um passo importante para o município, que nesta primeira fase contempla 77 lotes, que brevemente os proprietários receberão a documentação.