FALE CONOSCO - PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALESÓPOLIS

Telefone:  4696-3128
Endereço: Paço Municipal - Rua Pedro Rodrigues de Camargo nº 215 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-5331
Endereço: Praça Antonio de Souza Prado nº 70 – Distrito Nossa Senhora dos Remédios– Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3014
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 64 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3128 - ramal 23 e 28
Telefone: 4696-3128 - ramal 21
Telefone: 4696-3128 - ramal 20
Telefone: 4696-3637
Endereço: Avenida Professor Adhemar Bolina nº 600 – Centro – Salesópolis/SP
Horário: de segunda à sexta feira das 7 às 16h
Telefone: 4696-3728
Endereço: Praça Padre João Menendes, 200 - Centro - Salesópolis/SP
Horário: Administrativo: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00hs - Visitas: Domingo a domingo das 08:00 às 17:00hs
Telefone: 4696-3128 - ramal 25
Telefone: 4696-1718
Endereço: Rua Geraldo Miranda, 96 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-5443
Endereço: Rua Hisashi Kimoto nº 61 – Distrito Nossa Senhora dos Remédios – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3206
Endereço: Rua Roque Torraga nº 25 – Rosário – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-4163
Endereço: Rua XV de novembro nº 1070 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3285
Endereço: Rua Prefeito Antonio Rodrigues de Camargo nº 50 – Jardim Nídia – Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3733
Endereço: Rua São Sebastião nº 534 – Fartura – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-4166
Endereço: Hisashi Kimoto nº 37 – Distrito Nossa Senhora dos Remédios – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-4163
Endereço: Rodovia Prof. Alfredo Rolim de Moura s/n km 99 – Nhá Luz – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3909
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 64 centro - Salesópolis
Horário: das 8 às 17h
Telefone:  4696-4329
Endereço: Avenida Professor Adhemar Bolina nº 600 - centro Salesópolis/SP
Horário: de segunda à sexta-feira das 8 às 17h
Telefone:  4696-3436
Endereço: Av. Osaka nº 1.992 – Jd Nídia – Salesópolis/SP
Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h
Telefone:  4696-3634
Endereço: Av. Osaka nº 1.992 – Jd Nídia – Salesópolis/SP/br> Horário: de segunda à sexta-feira das 8 às 17h
Endereço: Av. Osaka nº 1.992 - Jd. Nidia - Salesópolis/SP
Telefone: 4696-3653
Endereço: Rua 28 de fevereiro nº 468 – Centro - Salesópolis/SP
Horário: de segunda à sexta feira das 7 às 23h
Telefone:  4696-3157
Telefone:  4696-3128 Ramal 29
Telefone:  4696-1221
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 64 centro - Salesópolis/SP
Telefone:  4696-1221
Endereço: Rua Praça Padre João Menendes nº 64 centro - Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3011
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 64 centro - Salesópolis
Telefone:  4696-3011
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 64 centro - Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3008
Endereço: Rua Santa Rita de Cássia nº 388 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3008
Endereço: Rua Santa Rita de Cássia nº 388 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3013 e 4696-3016
Endereço: Rua Frederico Ozanan, 195, Centro - Salesópolis/SP
Telefone:  4696-1861
Endereço: Praça Padre João Menendes nº 01 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-5145
Endereço: Rua Catarina Tereza Kasper nº 99 – Distrito Nossa Senhora dos Remédios
Telefone:  4696-3019
Endereço: Rua XV de novembro nº 761 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-3015
Endereço: Pedro Rodrigues de Camargo, 815 – Centro – Salesópolis/SP
Horário: de segunda à sexta feira das 7 às 18h.
Telefone:  4696-3017
Email: Vigilância Sanitária: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /Vigilância Epidemiológica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua Frederico Ozanan nº 195 – Centro – Salesópolis/SP
Telefone:  4696-1823